terça-feira, 12 de outubro de 2010

LORA LORA LORA LORA LORA LORA LORA LORA LORA LORA LORA LORA

Um médico britânico diz: - A medicina, em meu país, está tão avançada que nós podemos retirar o cérebro de um homem, colocá-lo em outro homem, e fazer com que ele possa estar procurando emprego, em seis semanas. Um médico alemão diz: - Isto não é nada. Nós podemos retirar o cérebro de uma pessoa, colocá-lo em outra, e fazer com que ela esteja se preparando para a guerra, em quatro semanas. O médico americano, para não ser superado, diz: - Vocês, meus caros, estão muito atrás. Nós, recentemente, retiramos um homem sem cérebro, do Texas, o colocamos, na Casa Branca, e, agora, temos a metade do país procurando emprego, e a outra metade se preparando para a guerra.Duas bichinhas, Lulu e Lili resolvem ir a feira fazer umas comprinhas. Chegando na barraca de frutas, Lili pede ao feirante: - O moço, duas bananas por favor. - Senhorita, duas bananas eu não posso vender, só vendo uma dúzia. - Ah moco, por favor, vende as duas para a gente... - Não posso, já disse. Se quiser é uma dúzia. Vendo o impasse, vira Lulu e fala: - ô Lili, compra uma dúzia mesmo. - Mas uma dúzia e muito, Lulu!! - Deixa pra lá nega, as outras dez que sobrarem a gente come O sujeito convida a gatinha pra sair.

- Nossa! Que carrão enorme - comenta ela.
- É que eu sou de Itú! Na terra onde tudo é grande!
Pouco depois, ele a leva para o seu apartamento:
- Nossa! Que apartamento enorme - comenta ela.
- É que eu sou de Itú!
Pouco depois, ele a arrasta para o quarto.
- Nossa! Que cama enorme...
Eles se deitam, tiram a roupa entre beijos e abraços e fazem amor durante um longo tempo. Depois, exaustos, ele pergunta:
- De que bairro de Itú você é?
Dois garotinhos contando vantagem:

— Meu pai é muito grande! Tão grande que nem consegue passar embaixo da porta!

— O meu é maior! — rebateu o outro — Ele é tão grande, mas tão grande que pra fazer cesta no basquete ele tem que se abaixar!

— Ah, mas o meu é maior! Ele é tão grande, mas tão grande, mas tão grande que não pode comer iogurte!

— Não pode comer iogurte? - perguntou o amigo - Como assim?

— É que se um dia ele comeu e, quando chegou no estomago, já tinha passado o prazo de validade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário